Bem vindos á confraria, como o nome indica há que retalhar em quem ou no que vos vier ás vossas brilhantes mentes, para além de tudo isso que já não é pouco, este espaço será dedicado a todas as minhas paixões enquanto ser humano umas vezes mais humano que outras, fotografia, poesia, economia, música, desporto, política, bem quase tudo mesmo, umas mais paixões que outras.... Por isso postai meus amigos postai....

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

RADAR

Depois de ter lido o meu anterior post, o meu amigo Gonçalo Alho, com a sua peculiar genialidade criou este portento de tecnologia, que poderá ser de extrema utilidade ao serviços secretos Norte Americanos, ficamos à espera do contacto por parte da White House, para que nos comprem a patente.



Obrigado

SAPATOS


George W. Bush, foi alvo de uma tentativa de sapaticídio , durante uma conferencia de imprensa no Iraque, de condenar é a atitude dos serviços secretos Norte Americanos, que não conseguiram prever este arremesso do sapato, já o ainda presidente Norte Americano em funções George W. Bush, está de parabéns pela forma exemplar como se conseguiu desviar do par de sapatos , mas ainda assim foi atingindo com um “Cão” por parte do sapaticida e jornalista Iraquiano, que enfrenta agora as graves acusações de tentativa de Sapaticídio. No final de todo este cenário há ainda uma coisa que me preocupa será que o senhor foi para casa, descalço, é que o Iraque deve ser um mau sitio para andar descalço, deve ter montes de vidros pelo chão.

domingo, 14 de dezembro de 2008

PACOTE BARROSO


Mais umas futilidades inúteis da minha parte, não poderia deixar passar em claro esta oportunidade que me parece no mínimo Hilariante, embora se trate de um assunto muito sério, então não é que o Sr. José Manuel Durão Barroso depois de ter sido um aclamado cherne, depois até de dar a imagem de um país de tanga anda agora a passear pela Europa, a divulgar o seu aclamado pacote que foi recentemente aprovado pelos 27, Sr. José Manuel viva o seu pacote, há que fazer chegar o seu pacote a todos os europeus.

"Zoe Wiseman"

"Zoe Wiseman"
Sylvie Blum

Jean-Baptiste Mondino

Jean-Baptiste Mondino

Bombay de: Sebastião Salgado

Bombay de: Sebastião Salgado