Bem vindos á confraria, como o nome indica há que retalhar em quem ou no que vos vier ás vossas brilhantes mentes, para além de tudo isso que já não é pouco, este espaço será dedicado a todas as minhas paixões enquanto ser humano umas vezes mais humano que outras, fotografia, poesia, economia, música, desporto, política, bem quase tudo mesmo, umas mais paixões que outras.... Por isso postai meus amigos postai....

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Coisas inúteis, temas fúteis MACACOS DO NARIZ

Um tema que sempre me intrigou bastante, é o facto da grande maioria dos condutores tirar macacos do nariz, enquanto conduz, o que me leva a pensar algumas coisas a cerca do assunto por exemplo:
Para onde irão os macacos depois de retirados das cavidades nasais? E a dificuldade extra que confere à condução este tipo de comportamento, para quando uma coima? Já que tirar macacos do nariz enquanto se conduz não é menos perigoso, nem menos ofensivo para a ordem pública do que atender um telemóvel enquanto se conduz, ou é talvez até mais perigoso que fumar enquanto se conduz. Parece-me que no próximo ano iremos encontrar numa qualquer rotunda do nosso País um automóvel estampado contra um macaco do nariz.
Só mais uma coisa, caso comprem tenha comprado ou venham a comprar, uma viatura usada verifiquem o estado em que está o banco do condutor, neste caso debaixo do banco do condutor, nunca se sabe.

MUDANÇAS

Há já algum tempo não escrevo aqui na confraria, decidi deixar de ser um sentimentalão e largar a denominada poesia, se é que alguém se atreve a chamar-lhe isso, eu não me atrevo dada a sua discutível qualidade.
No entanto vou levar a cabo na confraria uma pequena revolução e vou dedicar-me a escrever aqui e ali pequenas coisas inúteis sobre temas fúteis.

"Zoe Wiseman"

"Zoe Wiseman"
Sylvie Blum

Jean-Baptiste Mondino

Jean-Baptiste Mondino

Bombay de: Sebastião Salgado

Bombay de: Sebastião Salgado