Bem vindos á confraria, como o nome indica há que retalhar em quem ou no que vos vier ás vossas brilhantes mentes, para além de tudo isso que já não é pouco, este espaço será dedicado a todas as minhas paixões enquanto ser humano umas vezes mais humano que outras, fotografia, poesia, economia, música, desporto, política, bem quase tudo mesmo, umas mais paixões que outras.... Por isso postai meus amigos postai....

sexta-feira, 27 de abril de 2007




Bom este fim de semana foi muito bom mesmo... em mais uma das minhas viagens meio em trabalho meio em passeio podemos chamar-lhe talvez uma viagem " laserwork"... bela palavra para juntar ao léxico dos nossos dias.
Falando da minha viagem que coincidiu com a primeira volta das presidenciais francesas deu para ver o empenho que todos os franceses colocaram nestas eleições, como não sou Francês não me interessa muito embora seja importante uma França forte para uma união Europeia também forte e convenhamos dizer que aquilo lá por França como em Portugal não esta famoso, portanto cabe aos franceses decidir, e decidir bem. Voltando a minha Viagem depois de aproveitar Paris (bela cidade está ao nível das melhores que já visitei, só nenhuma supera NY) rumei a Le Mans e ao Mítico circuito das 24 horas onde durante grande parte do tempo assisti a grandes loucuras os franceses batem um cadito mal mas ok. Só para dizer que realmente valeu a pena grande evento as 24 horas vão e visitem vale a pena.

Paris + 24 horas de Le Mans Brutalllll

"Zoe Wiseman"

"Zoe Wiseman"
Sylvie Blum

Jean-Baptiste Mondino

Jean-Baptiste Mondino

Bombay de: Sebastião Salgado

Bombay de: Sebastião Salgado